O Retorno

Com uma filha de oito meses não é possível um blogueiro ficar na internet como antes. Assim, hoje em dia, a maior parte de meu tempo é dedicada à nova moradora e por que não a nova mandante desta casa.
Um blogueiro que se preze tem que postar, é a nossa vida, nossa sina e como as atuais circunstancias estavam me impedindo, eu estava ficando já meio maluco. Precisava postar e mesmo apesar de fazer isto em outros blogs que tenho, não é a mesma coisa.
Aqui no Diário de um Blogger, eu posto de forma natural, quase nada me impede de escrever o que penso e o que gosto.
Somo assim.
Portanto estou voltando as atividades deste blog que já me trouxe tantas alegrias, adeptos e pensadores que gostam das idéias que publico e agradeço inclusive aos que não gostam, pois é com a força deles que tento melhorar também.

0 comentários: