Alerta - E-mail falso do Hotmail

Ai, ai!!!!
Como é chato o período de Natal. Todo o comércio todo sabe que você está com o 13º no bolso, inclusive os pilantras nas ruas e na internet e farão de tudo para roubar de você. Na rua pode ser que você não consiga alcançar os caras após o furto, aliás, esses caras deviam ser convocados para o atletimo né?!?
Brincadeiras a parte
, fique preocupado quando recebi um e-mail do Hotmail informando que minha conta estava sendo boqueada por que foi invadida por alguém. 
A preocupação na verdade não era comigo, mas com o monte de gente que iria cair nessa de clicar nos links que colocaram na tal mensagem. 
Claro que minha conta não foi bloqueada. Primeiro porque não fiz nada
que me desabonasse, e segundo configurei meu Windows Live Mail para receber meus e-mails do hotmail automaticamente e não tinha nenhum problema no sistema de recebimento. 
Então, conclui-se que mais uma vez era uma FRAUDE.
Como em postagem anterior, segue a imagem mostrando o que está por trás do link que querem que você clique:

1 comentários:

HOTMAIL LOGINL disse...

thank yuo for sahring