Chamado para a criação da rede anti-pedofilia

O que mais nos faz voltar a ser animais novamente? Basta Olharmos para sociedade e descobrirmos que os animais continuam a solta. Matam, esquartejam, estupram, estripam ou voltam aos seus desejos mais sórdidos e satisfazem aquilo que está reprimido dentro dele, o prazer de ver e se deliciar com a mais inocente das pessoas da terra, uma criança. Estuprar somente às vezes não lhe satisfaz e como todos, naturalmente procuramos nos agrupar com pessoas afins, assim eis que começa a trocar informações com aqueles que têm os mesmos desejos, as mesmas taras e muito importante, fotos e vídeos que registram um dos crimes mais cruéis. Está formada assim a rede de pedofilia, que deve ser mais antiga que posso imaginar. Imagine que há alguns anos atrás como não havia internet, como é que tais redes se formavam? Possivelmente através de fotos por cartas e fitas de vídeo também entregues pelos correios, é lógico. Hoje com tanta tecnologia o acesso ficou mais fácil e uma lan house de bairro não se importa e nem fiscaliza o que os usuários estão acessando. Isto seria uma violação? Não sei responder.

Vigiar, eis o verbo certo.
Só sei que nunca vi tantas prisões de pedófilos aqui no Brasil. Legal é que a Polícia Federal está agindo e não deve estar passando a mão na cabeça de ninguém. É o que tem que ser feito.
Uma questão que não tolero é violentar, estuprar e engravidar a vítima que terá que levar em seu útero a prova de que o animal dentro do ser humano existe e mesmo milhares de anos de evolução não conseguiram extinguir tal sentimento ou instinto, ou seja, lá o que for.
E entre tudo isto está uma igreja, com idéias e conceitos tão antigos que não consegue enxergar um palmo a frente de seu nariz e que excomunga pessoas que lutam para que o fruto desta brutalidade não venha ao mundo, até porque, a ultima que está vinculada a esta questão é realmente uma criança, que a instituição insistia em convencer a todos que deveria ter os filhos, por que até onde sei eram gêmeos, do ato animalesco do próprio pai.
Será que com a excomunhão daqueles que ela apontou, a igreja coloca fotos destas pessoas em seus templos para que estas não possam mais entrar? Talvez ela devesse marcá-las a ferro nas mãos, ou melhor, ainda, na testa, para que todos vejam e possam identificá-las e assim excluí-la da sociedade.
A Igreja católica perde muitos fiéis todos os anos por não acreditarem mais naquilo que pregam, em seus representante e em suas convicções. Buscam idéias que estejam de acordo com a atualidade e parece que a instituição é a única que não vê isto.
Em que século a Igreja deve pensar que está vivendo? Daqui a pouco vão querer queimar pessoas em praça pública ou até vir a casa deste blogueiro para condena-me por estar distribuindo idéias controversas as dela.
O fato é que não dá para tolerar ignorâncias onde um bispo que sabe defender a idéia contra o aborto não saiba sequer o que dizer sobre o pai que causou tal trauma àquela criança.
Portanto meu caro internauta. Assim como foi formada a rede de pedofilia e anda tranquilamente por ai, poderíamos criar a rede anti-pedofilia e assim apontarmos tudo que é absurdo na WEB e denunciar sem medo, para que assim possamos desde já iniciar uma internet melhor.

1 comentários:

Unknown disse...

Conte comigo, ésó avisar.