Configurando Roteador D Link 300 wireless video aula


Para aqueles que assim como eu andaram procurando um tutorial que ajudasse a configurar o roteador sem fios ou wireless para uso residencial, e bateram muito a cabeça tetando entender aquilo que não tinham a mínima idéia de como
funciona, deixo aqui uma video aula em português do nosso caro Gustavo Cristófori do site MX Masters, que indico para todos aqueles trabalham ou estam iniciando sua carreira como designer web e programação.
Espero que aproveitem.


11 comentários:

Gustavo disse...

Xara, obrigado deu tudo certo! já tá no favoritos

RanMo87 disse...

valeu brode,,, otimo tutorial,, agradeço seu apoio!!

Anônimo disse...

po mt bom velho
n apaga esse blog auehea

Anônimo disse...

Cara vc ta de parabéns, sua video aula me ajudou muito. valeu!

sk86 disse...

Cara vc ta de parabéns, sua video aula me ajudou muito. valeu!

Maia Comunicação disse...

Olá, eu tentei proteger minha internet sem fio. Só que o roteador gerou uma senha que perdi e queria recuperar. É um roteador d-link 300. Sabe como posso fazer?

José Carlos de Oliveira disse...

Depois que a conexão da velox caiu, meu roteador desconfigurou e nínguem me ajudava. Segui seu video e deu tudo certo. Só que no processo perdi o login e a senha de acesso. Tenho como recupera-los? Valeu pela ajuda.

Junio disse...

Cara, o seu vídeo é o melhor, me matei aqui e nada, consegui resolver todos os meus problemas agora, zerei o roteador para configurar conforme a sua aula! Parabéns, não tem tutorial melhor que o seu!!!

Adiel disse...

Muito obrigado Gustavo!!! Ajudou muito.... Ja nos favoritos.... abraços...

Naná Halves disse...

Parabéns Colega ótima explicação precisamos de mais colegas assim na área abraços.

Naná Halves disse...

Parabéns colega ótima explicação precisamos de mais colegas assim como você na área abraços.