O negócio é que estou tão cansado de ouvir dizer que estamos acabando com o planeta que agora até acho que temos é que acabar com o resto que sobrou. Vamos sim derrubar e acabar com tudo. Transformar tudo em móveis, objetos, estruturas para imóveis e tava até esquecendo do mais importante, queimar ou transformar em carvão para aquele churrasquinho.
Por que não?
Somo a única espécie neste planeta que tem consciência de sua existência e a única, a saber, que um dia vai morrer. Então ao invés de ficarmos prorrogando o inevitável porque não matamos todos de uma vez?
Imaginem só que título nós carregaremos: Responsáveis por Devastar um Planeta Inteiro.
Título excelente para um filme de suspense ou terror, não acha?
Não soa bem?!
Casei de ver pessoas noticiando a exploração indiscriminada da natureza. Por que um repórter sabe onde estão acontecendo os desmatamentos e as autoridades fingem não saber? Porque tem alguém ganhando com isto e com certeza não sou eu.
Alguns psicólogos defendem a tese de que se tratarmos à situação de forma que cause um choque no indivíduo talvez ele reaja de forma diferente. Desta forma surgiu a teoria naquele país de que liberando o uso das drogas os viciados reagiriam de outra forma.
Errado!!!! Não funcionou.
A nossa Amazônia vai acabar e você acha que vamos ligar para isto? Não! Vamos partir para a próxima floresta mais densa que tiver no caminho.
A coisa toda tem que partir de um ponto, o Governo e os GRANDES.
Nenhum dos meus atos fará efeito se estas duas forças não agirem.
Imaginem um governo que se diz impotente perante a imensidão de uma floresta que é o pulmão do mundo.
Pena que os desmatadores não pensem assim.
1 comentários:
TALVEZ VC TENHA RAZAO MEU AMIGO,E VER PARA CRER
Postar um comentário