Você tem vida além da internet?


Ontem me uni a uma turma aqui do bairro para jogar uma bolinha. No meu caso mais especificamente, o vôlei. Adoro o esporte e o mesmo fez parte de minha vida até me formar e por mais uns cinco anos depois. Mas depois de ontem com vinte quilos a mais e a dois anos que nem pegava na bola, você pode imaginar como estou me sentindo hoje. Todo quebrado!
Mas é um projeto que queria retomar, doa onde doer. É uma das atividades que me dá prazer, assim como já havia postado aqui antes, provo que sou seguidor do que escrevo, ou melhor, aplico meus conceitos para mostrar que aqui o espeto, é de ferro.
E o que quero dizer com tudo isso? Que temos que saber dosar as atividades do dia a ponto de uma não tomar o tempo da outra ou tomar a sua vida. O que o blogueiro tem que saber é que há vida além da internet. Muitos de nós não sabemos dividir o tempo ou organizá-lo. Se realmente você é uma daquelas pessoas que a mente fica fervilhando, então quando estiver fora do mundo virtual, leve o bom e velho bloco de notas e escreva ali as idéias que surgirem. Agora se não é um desses, leve assim mesmo, pois quando estiver passeando e vir algum outdoor, publicação, faixa que lhe chamar a atenção durante uma caminhada, pode ser que não se lembre mais tarde, da idéia acabou de criar. Não confie na mente, não somos perfeitos. Para isso inventamos os blocos de notas, HDs e a internet.

1 comentários:

Anônimo disse...

É verdade existe mesmo vida além da net. esta é apenas um passatempo

http://www.asteoriasdequidam.blogspot.com/