Ganhe dinheiro fazendo o que gosta. Seja feliz!!!


Anime-se!!!!! Se for blogueiro e acha que pode mudar alguma coisa, a forma como as pessoas atualmente pensam ou o até o mundo, então não perca tempo, blogue. A palavra é mais uma na nossa já fragilizada e complicada língua portuguesa e muitos defensores da mesma vão até se contorcer ao ler tal frase com uma palavra dessas (eu blogo, tu blogas, ele bloga), mas fazer o que?! Voltando ao tema principal, - se acha que tem potencial, meta as caras. Mas cuidado com os falsos vendedores de blogs que funcionam como camelôs da web. O que é isso? São as pessoas que, viajando na maionese, afirmam que é fácil ganhar com a internet e até brigam por isso. A verdade tem que ser dita. Não é fácil.
Gosto de afirmar sempre que faço consultorias para empresas onde o foco é o funcionário de linha de frente e que serve a todos é que se está trabalhando em alguma coisa que não te trás prazer, saia! Seja tão homem ou mulher de quando foi ao pedir o preenchimento da vaga que está. Faça aquilo que gosta, lute por aquilo que te dá prazer. Não force a barra com você mesmo (a). Quando treino equipes de cobradores (para call center) é muito mais fácil quando estes são novos, por que dá pra contar quem está satisfeito com a função e geralmente são aqueles que recebem mais pelo que fazem e por quê? Por que fazem com prazer.
Outro item é a motivação. Se estiver aqui a blogar (olha ai a conjugação de novo) coordene seu objetivo. Não faça isso por que "alguém" disse que é legal e dar pra tirar um troquinho.
Troquinho tira um garçom, um flanelinha, entre outros.
Uma pessoa feliz está geralmente fazendo o que gosta, seja ganhando muito ou pouco, por que os lucros é apenas conseqüência dos atos e se estes mesmos atos foram executados com entusiasmo e satisfação então o dinheiro será merecido e se hoje não for pode ter certeza que em algum momento alguém irá prestar mais atenção em você e te dará a recompensa que merece isto tanto no mundo virtual ou no físico.

0 comentários: