Black Friday na internet do Brasil vira PIADA



Pode até parecer uma piada, mas a coisa é séria. O pior é que está no ar da internet do Brasil disfarçada de grandes descontos e promoções
incríveis, plagiando como sempre o que ocorre no varejo dos Estados Unidos.
Recebi e li tantos e-mail hoje alegando ser um Black Friday, que chegue a desligar o computador para dar um tempo e com isto as idéias clarearam. Vi que a grande parte dos e-mail são de ofertas similares àquelas que venho recebendo nas últimas semana e das mesmas loja, com exceção de um ou outra super varejista de departamentos que realmente fez um diferencial no valor de um TV ou outro produto eletrônico qualquer.
Ora, se querem realmente a admiração e a fidelidade dos clientes, reinventem o Black Friday e crie seu próprio slogan e campanha que envolva as lojas mais interessadas. 
O que não dá é ficar recebendo e-mails e mais e-mails com o mesmo título e com falsas ofertas. Não nos trate como idiotas por que acima de tudo somos seus consumidores e assim somos os mesmos que podem boicotar os abusados com a mesma ferramenta que foi usada para encher nossas caixas de correios eletrônicos, mas com um diferencial, em nossa rede temos amigos reais que tem outros amigos reais e que podem transformar a forma como atualmente as lojas nos tratam. 
Mas estamos aqui para paz e não para guerra, queremos sim  promoções e não enganações como aumentar os preços na quarta e quinta para ludibriar os desprevenidos na Black Friday.
Cabe ao internauta e principalmente os usuários das redes sociais a obrigação de divulgar abusos e falsas promoções neste dia e que assim evitem que mais pessoas caiam neste truque infernal

0 comentários: