Esta vendendo publicidade e por que tem bala na agulha


Se tiver espaço publicitário para vender em seu site, isto deve ser por que você tem um bom tráfego de visitas diárias e entre outras coisinhas a mais deve ter um bom PR e por ai vai.
O que não dá para aturar é a quantidade de "administradores" de sites ou blogs que têm a cara de pau de anunciar que vendem espaços em suas páginas e nem se quer respondem aos e-mails dos interessados.
Após este fato, percebi também que meu blog principal tem mais visitas diárias e mais pageviews que eles e nem por isso estou a vender publicidade.
Ainda bem que não responderam, por que imagine só, era melhor eles pedirem parceria a mim do que pagamento.
Concluindo meus caros, não se metam a besta com uma situação, ou melhor, com um serviço que não podem garantir. Se quer vender alguma coisa em suas páginas faça como eu, preocupem-se primeiro com as visitas e uma página de qualidade com conteúdo ou exclusivo, o que é difícil, ou interessante, que chame a atenção.
Se tiver publicidade eu me interesso, mas tem que ter bala na agulha, assim como o Custódio do Dinheiro Oportunidade.

1 comentários:

Unknown disse...

Bom conselho, mas como vc vê o número de p. acessadas?